Sobre!

Minha foto
Patrine Soares, 17 anos, Faz curso Técnico de Administração no Senac. Tem o sonho de passar na Faculdade de Medicina e se especializar em Cardiologista. Adora Gatos e adora ir ao cinema, comer chocolate e sobretudo ama a seus amigos

ATENÇÃO

Agradeço a todas pela presença e pelo carinho por ler o que posto.
Mas esse ano esta muito corrido para mim, então postarei sempre quando der, principalmente aos sábados e domingos. Pois estou na correria de Pré Vestibular e Curso Técnico. Espero que todos entendam. Obrigada.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores!

acredite (1) amizade (1) amor (1) amor. (1) chama interior. (1) chorão (1) detalhes (1) DEUS (1) Deus. (1) diferença (1) dream (1) dream. (1) esperança é amor (1) felicidade. (1) frio (1) história (1) just girl (1) livros (1) love (1) profissão (1) so dream (1) tempo (1) vida. (1) você. (1)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Fan Page!

Hospedagem de sites
Tecnologia do Blogger.

Perfil




Meu nome é Patrine Soares, tenho 17 anos, faço Curso Técnico de Administração no Senac.
Nasci em 18 de Maio de 1995, numa quinta feira. Taurina muito orgulhosa e um pouco possessiva.
Moro no Rio de Janeiro, sou apaixonada pelo Flamengo. Quero fazer Medicina, sei o quanto essa área é difícil, mas quando temos uma paixão por algo temos que correr atrás e seguir nossos sonhos e objetivos, mesmo que tenhamos que deixar algumas coisas de lado.
Sempre gostei muito de escrever, desenhar, pintar, sempre fui ligada ao artesanato e a sensação de tudo poder escrever.
A palavra para muitos é algo muito simples, normal, pra mim são um turbilhão de vogais, semi-vogais e consoantes que me aliviam e que fazem com que eu conheça um mundo que muitas pessoas não tem a oportunidade de conhecer.
Comecei a escrever em 2007 e não, não tenho nenhum livro completo, apenas textos incompletos, sempre acabo perdendo o enredo e guardo para mais tarde quem sabe eu consiga terminar.
Sou apaixonada por livros, adoro comprar e ler, isso me faz sentir-me deliciosamente contente por adentrar em um mundo de outros escritores.

Sou apaixonada por gatos. Tive uma gata desde dos meus 5 anos, ficou comigo durante 12 anos e faleceu. Depois dela tive 8 gatos -Acredite, se você tem uma Gata castre-a antes que tenha filhotes e bem antes que você se apegue a eles - agora tenho somente 1 gata que atende por Mirella.
Além de amar gatos, sou viciada em assistir filmes de terror e romance, mesmo que no final eu me debruce em lágrimas e gritos, mas faz parte.
Tenho amigos maravilhosos e são esses que eu faço questão de contar nos dedos e sou imensamente grata por tudo que eles fazem por mim, por todo o carinho, dedicação e atenção.
Sou uma garota a procura de realizar meus objetivos, correr atrás daquilo que me faz bem. Prefiro muitas das vezes ficar em silêncios do que travar uma briga que mais tarde pode resultar em muitas dores de cabeça, além feridas. E espero aqui dividir um pedacinho de mim.