Sobre!

Minha foto
Patrine Soares, 17 anos, Faz curso Técnico de Administração no Senac. Tem o sonho de passar na Faculdade de Medicina e se especializar em Cardiologista. Adora Gatos e adora ir ao cinema, comer chocolate e sobretudo ama a seus amigos

ATENÇÃO

Agradeço a todas pela presença e pelo carinho por ler o que posto.
Mas esse ano esta muito corrido para mim, então postarei sempre quando der, principalmente aos sábados e domingos. Pois estou na correria de Pré Vestibular e Curso Técnico. Espero que todos entendam. Obrigada.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores!

acredite (1) amizade (1) amor (1) amor. (1) chama interior. (1) chorão (1) detalhes (1) DEUS (1) Deus. (1) diferença (1) dream (1) dream. (1) esperança é amor (1) felicidade. (1) frio (1) história (1) just girl (1) livros (1) love (1) profissão (1) so dream (1) tempo (1) vida. (1) você. (1)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Fan Page!

Hospedagem de sites
Tecnologia do Blogger.
domingo, 17 de março de 2013

Alexandre Magno Abrão

   Sei que estou um pouco atrasada. Mas ontem fui no Rio Verão Festival e fiquei imensamente feliz por ver a banda Capital Inicial e O Rappa homenagearem o grande compositor e cantor Chorão.
   Independente de gostos, raça, etnia ou religião, somos todos iguais e fazemos a diferença por aquilo que demonstramos.
Fiquei muito triste ao receber a notícia de sua morte logo cedo, e por incrível que pareça eu rir por não acreditar e achar que estavam mentindo ou brincando, até que recebi uma mensagem confirmando.
Você primeiramente entra em choque e tenta entender o porque disso tudo. Não, eu não sou aquela fã dele,  apenas admirava o trabalho dele, e quero dar meus sentimentos a todos os Familiares, Fãs e a Banda, por uma perda tão grande e dolorosa.
   Que Alexandre seja lembrando por todos por sua composição e por sua voz reconhecíveis em qualquer canto do país.
 Vai com Deus, Chorão! 


0 comentários ▫▫: