Sobre!

Minha foto
Patrine Soares, 17 anos, Faz curso Técnico de Administração no Senac. Tem o sonho de passar na Faculdade de Medicina e se especializar em Cardiologista. Adora Gatos e adora ir ao cinema, comer chocolate e sobretudo ama a seus amigos

ATENÇÃO

Agradeço a todas pela presença e pelo carinho por ler o que posto.
Mas esse ano esta muito corrido para mim, então postarei sempre quando der, principalmente aos sábados e domingos. Pois estou na correria de Pré Vestibular e Curso Técnico. Espero que todos entendam. Obrigada.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores!

acredite (1) amizade (1) amor (1) amor. (1) chama interior. (1) chorão (1) detalhes (1) DEUS (1) Deus. (1) diferença (1) dream (1) dream. (1) esperança é amor (1) felicidade. (1) frio (1) história (1) just girl (1) livros (1) love (1) profissão (1) so dream (1) tempo (1) vida. (1) você. (1)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Fan Page!

Hospedagem de sites
Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de março de 2013

Livros

Metade da minha prateleira. 


Bom, faz um tempinho que estou com uma pilha de livro para ler e não são poucos, são muitos.
Ando sem tempo para ler livros e respirar, mas vou tentar.
Bem, estou com a metade da Saga dos Imortais para completar e gostaria de dizer que apesar da história ser um pouco clichê não deixar de ser linda, porém cansativa e arrastada.
A escrita além de ser vulgar para a compreensão de muitos adolescente, tem um enredo arrastado demais, você espera algo acontecer logo no primeiro ou no segundo livro e por várias pesquisas descobre que só que acontecerá no ultimo livro. Para a nossa frustração.
Além de estar com a Saga de Harry Potter, pois é, parei no 3º livro, sou apaixonada pelos filmes que são fieis aos livros, apesar de muitas pessoas acharem que não. Não nego que em alguns pontos eles não colocaram nos filmes,  até porque não tem como por tudo no filme, se não teríamos que ficar sentados na poltrona do cinema por mais de 4 horas.
O Box da Agatha Christie esta estacionado em minha prateleira comprei-o porque estava apaixonada pelo maneira com a qual ela descrevia os assassinatos, suas solução e principalmente por aquele mistériozinho gostoso demais que ela conseguia sobrepor em seu livro .
São tantos livros que ainda tenho que ler... na próxima postagem faço a resenha dos livros que estou lendo.

0 comentários ▫▫: