Sobre!

Minha foto
Patrine Soares, 17 anos, Faz curso Técnico de Administração no Senac. Tem o sonho de passar na Faculdade de Medicina e se especializar em Cardiologista. Adora Gatos e adora ir ao cinema, comer chocolate e sobretudo ama a seus amigos

ATENÇÃO

Agradeço a todas pela presença e pelo carinho por ler o que posto.
Mas esse ano esta muito corrido para mim, então postarei sempre quando der, principalmente aos sábados e domingos. Pois estou na correria de Pré Vestibular e Curso Técnico. Espero que todos entendam. Obrigada.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores!

acredite (1) amizade (1) amor (1) amor. (1) chama interior. (1) chorão (1) detalhes (1) DEUS (1) Deus. (1) diferença (1) dream (1) dream. (1) esperança é amor (1) felicidade. (1) frio (1) história (1) just girl (1) livros (1) love (1) profissão (1) so dream (1) tempo (1) vida. (1) você. (1)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Fan Page!

Hospedagem de sites
Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 18 de março de 2013

Apenas mais uma...

Vou colocar um Conto que eu fiz para participar do Concurso da Capricho, infelizmente não ganhei, mas valeu a pena escrever. Não escrevo tão bem, mas adoro criar histórias. É, eu sei que o nome não tem nada haver com a história.  Espero que goste.



ROMANCE DE LUA CHEIA.
"O sonho que não parava de me molestar continuava, ele seguia comigo, todas as noites frias.
 Era real o toque que sentia daquele homem, mas ao mesmo tempo ele era o vilão e o herói. Não sabia o porquê disso, apenas sentia... Ele fazia parte de mim, parte da minha vida.
 Não era qualquer sonho, eu sabia, mas contava as horas para poder dormi e vivenciar-lo novamente.
 Havia algo nos olhos de Liam, um segredo talvez, eu não entendia o seu medo da lua, medo em me ter numa noite de lua cheia.
 Mas não podia negar: Com ele, tudo se tornava perfeito; estávamos ligados por uma linha imaginária.
 Não entendi como o conheci e como parara em meu sonho, ele estava vivo, ― e eu o sentia ― em uma parte do mundo, ou quem sabe perto de mim, e nem ao menos havia me dado conta.
 Era difícil aceitar que estava indiscutivelmente apaixonada por uma pessoa que vivia em meus sonhos, e que não importava o dia ou hora, ela estava comigo. Era como se eu fugisse de casa para encontrá-la, correndo todos os riscos. Eu não me importava em ver a adrenalina correr em minhas veias, não mesmo, era inexplicável a sensação.
 
 ― Liam?

 O chamei, vendo-o sentando embaixo da árvore na escuridão. Mas ele não respondera nada, apenas chamou-me com um sinal para aproximar-me dele. Abraçou-me forte, apertando-me carinhosamente.
 Sorri ao percebe que era o dia e a hora tão esperada ao qual contar-me-ia seu terrível segredo, como ele dizia.

 ― Cindy, só mais um pouco... ― Olhou-me ― só mais um pouco.  ― Sussurrou, desviando seu olhar para a lua quase cheia. ― Peço que me perdoe, sei que não esta entendendo nada, mas quando a lua se completar, tenho certeza que vai entender. Que realmente saberás que eu sou o vilão de que tanto lhe falo. Mesmo que diante de você, eu seja um herói. ― Fez uma breve pausa, acariciando-me o cabelo. ― Não sou nada que você pensa, não sou o que você queria. 
 ― Seja quem você for, eu não o deixarei de amar. – Admirei-o enquanto ele olhava a lua.
 ― Não diga algo que talvez seu coração não possa fazer. ― Pausou. ― Veja? ― Apontou para a lua. ― Falta pouco. Em menos de trinta segundos saberás a que mundo pertenço e porque não posso viver em sua realidade.

 Senti seus braços me largarem e vi Liam andar, até a ponta do penhasco, e o segui.

 ― Pare! ― Ele disse entre os dentes. ― Não fique muito perto. Quando sentir medo, corra, corra o mais rápido que puder, corra como se a morte estivesse atrás de você...

 Aviste-o contorcendo-se, como se seus ossos estivessem quebrado-se um a um. Foi rápido demais, até ele vira-se me olhando; seus olhos profundamente tristes.

 ― Liam?

 Não disse nada; mantendo-se longe de mim, assustado. Não importava o que ou quem era, o amava...

 Liam era a fera e eu, quem sabe, sua bela."

Por favor não copiem, plágio é crime.

0 comentários ▫▫: