Sobre!

Minha foto
Patrine Soares, 17 anos, Faz curso Técnico de Administração no Senac. Tem o sonho de passar na Faculdade de Medicina e se especializar em Cardiologista. Adora Gatos e adora ir ao cinema, comer chocolate e sobretudo ama a seus amigos

ATENÇÃO

Agradeço a todas pela presença e pelo carinho por ler o que posto.
Mas esse ano esta muito corrido para mim, então postarei sempre quando der, principalmente aos sábados e domingos. Pois estou na correria de Pré Vestibular e Curso Técnico. Espero que todos entendam. Obrigada.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores!

acredite (1) amizade (1) amor (1) amor. (1) chama interior. (1) chorão (1) detalhes (1) DEUS (1) Deus. (1) diferença (1) dream (1) dream. (1) esperança é amor (1) felicidade. (1) frio (1) história (1) just girl (1) livros (1) love (1) profissão (1) so dream (1) tempo (1) vida. (1) você. (1)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Fan Page!

Hospedagem de sites
Tecnologia do Blogger.

O Blog



     



       O Blog foi criado em 7 de Abril de 2008 com o intuito de contar a minha vida, o que se passava dentro da minha mente. Mas aos poucos ele foi tornando-se algo muito importante para mim e para a minha vida. 

Nele eu conto todas as minhas ideias, sonhos, fotos que acho interessantes e bonitas na internet. Posto tudo o que me agrada, adoro mostrar minha opinião em alguns assuntos. Além de frases. Enfim, tudo que eu gosto estará aqui.



      O porque de Cinzas Cintilantes:
Na maioria das vezes que passamos por situações que nos deixam mal, torna nossos dias escuros e cinzas. O cintilante significa que mesmo que os dias sejam tenebrosos sempre haverá um brilho, uma luz que faça com que você retire dele os pequenos detalhes que passaram despercebidos, e é então que essas Cinzas torna-se Cintilantes pois brilham ao redor de momentos difíceis.