Sobre!

Minha foto
Patrine Soares, 17 anos, Faz curso Técnico de Administração no Senac. Tem o sonho de passar na Faculdade de Medicina e se especializar em Cardiologista. Adora Gatos e adora ir ao cinema, comer chocolate e sobretudo ama a seus amigos

ATENÇÃO

Agradeço a todas pela presença e pelo carinho por ler o que posto.
Mas esse ano esta muito corrido para mim, então postarei sempre quando der, principalmente aos sábados e domingos. Pois estou na correria de Pré Vestibular e Curso Técnico. Espero que todos entendam. Obrigada.

Seguidores

Arquivo do blog

Marcadores!

acredite (1) amizade (1) amor (1) amor. (1) chama interior. (1) chorão (1) detalhes (1) DEUS (1) Deus. (1) diferença (1) dream (1) dream. (1) esperança é amor (1) felicidade. (1) frio (1) história (1) just girl (1) livros (1) love (1) profissão (1) so dream (1) tempo (1) vida. (1) você. (1)

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Fan Page!

Hospedagem de sites

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivos

sábado, 10 de março de 2012

espaço em branco não existe .

259890_228499470510150_100000502976479_930179_6881559_n_large  Ultimamente ando estudando pouco eu admito isso, e, também  ando me chateando com muitas pessoas que se diziam meus amigos e eu sei que ainda são. Não aceitam que eu deixe de sair com eles,  só porque vou estudar, não aceitam essa "desculpa", é o que dizem . Isso é duro, é chato demais saber que você esta quase sendo obrigado a fazer uma coisa que não pode fazer. Você só quer estudar para passar em uma faculdade de Medicina, o que não é nada fácil. Egoísmo? Talvez, quem sabe?!
  Como toda pessoa tenho meus sonhos, meus planos, minhas vontades. E a minha maior vontade é passar em Medicina em uma universidade. Não desisti de Paris, não desisti de ver a minha Torre Eiffel e nunca vou desistir disso. Meus sonhos são como uma chama que não apaga. Suas cinzas cintilam no ar, mostrando sua beleza, sua chama a sua força, que oras esta em transe, oras fraca, ora brilham tão forte. E eu afirmo, posso afirmar que meus sonhos não vão se frustrar, não vão acabar, não vão ser feridos pelo que me dizem, pelo que tentam demonstrar. Meus sonhos é como uma flor em um lixão, onde jogam todos os seus resíduos, todas as suas porcarias, toda a raiva. Mas aquela flor, ela tem capacidade de viver, de brilhar no meio do lixão. Assim são meus sonhos.

Luckyoptimist-rain-sun-life-love-hope-14_large
  Você sempre descobre muitas coisas ao passar do tempo , alias , ele ensina muitas coisas junto com a vida. Você aprende que para realizar seus sonhos precisa correr atrás daquilo que quer, e, eu sinto isso pulsar tão ferozmente em minhas veias que me dá combustão para prosseguir, mesmo que o cansaço, preguiça, desavenças, palavras que machucam e ferem estejam andando tão rentes as minhas veias. Sempre respiro fundo e repito para mim mesma "Deus esta comigo, ele me dá forças. E essa combustão que queima em meu interior provém Dele" .
Deus foi algo extremamente excelente que recebi na minha vida nessas ultimas semanas. Passei a perceber que tudo que queria fazer, tudo que pretendia fazer, deveria ajoelhar e perguntar se podia. Parece que você passa a perceber que sem Ele não há como fazer nada. Não há como andar sob as águas. Resolvi procurar Deus quando meu sorriso ainda estava tão vivo em mim, resolvi procurar Deus não só porque estava em uma situação ruim, mas resolvi procura-lo porque sabia que sempre Ele iria me ajudar, porque sempre foi Ele que secou as minhas lágrimas, que montou meu coração quando ele estava em cacos. Sempre foi ele que me tornou feliz em meio a solidão, em meio a tristeza, em meio ao frio da noite gélida e vazia. Sempre foi Ele que me curou das minhas doenças, que tirou a raiva e o rancor presentes em meu coração. E pelo simples fato de ter sido Ele que me amou de uma forma inexplicável;  que morreu por mim e mesmo eu negando-o várias vezes ao dia, frustrando meus sonhos e planos que Ele tem na minha vida, Ele esta ao meu lado e eu sinto ele nesse momento. Assim como também sei, que quando eu o nego, Ele continua comigo. Somente Ele sabe das minhas fraquezas e principalmente da minha força que esta presente com Ele, que alias, é Ele.
E eu só tenho que agradece-Lo por tudo que faz em minha vida, por todas as vitórias e por todas as batalhas perdidas. Pois a luta, Ele ganhará por mim .  


Espaço em branco não existe , Deus esta ao seu lado o tempo todo. Acredite. 

0 comentários ▫▫: